Loading

Consulta Leilão

Aqui, é verificado se o veículo tem registro em leilões. Vale lembrar que carros e motos de leilão têm menor valor de mercado, maior dificuldade de aceitação por seguradoras e ainda podem esconder um histórico duvidoso. Além disso, são mostrados os dados originais da montadora e algumas informações de valores.

R$ 14,90
VER EXEMPLO

Desvalorização média

Mostramos um quadro com o histórico de variações de preço do veículo consultado. Assim, você consegue calcular a desvalorização média do veículo ao decorrer dos anos e verifica se tem bom potencial de revenda ou se sofre muita depreciação financeira.

Valor na tabela FIPE

A Tabela Fipe é uma fonte considerada “oficial”, utilizada nacionalmente para expressar a média de preços de veículos comercializados. Nesse item, mostramos a cotação mais atualizada da Fipe para o veículo consultado.

Preço de mercado

Nesse item, detalhamos valores de maneira ainda mais específica do que na Tabela Fipe. Mostramos o preço médio, o maior preço, e também o menor preço de comercialização entre as capitais brasileiras. Assim, você tem ainda mais informações sobre a precificação do veículo

Decodificador de Chassi

Interpretamos o código de chassi do veículo e informamos os dados fornecidos pela montadora. Isso permite que o consumidor compare esses dados originais com os dados atualizados pelo cadastro nacional do veículo. Assim, é possível prever fraudes como chassi e cor do veículo adulterados, além de permitir a correta informação do ano/modelo do veículo, potência etc.

Duplicidade de motor

Todo veículo tem uma numeração gravada no motor (e ela precisa combinar com a numeração do chassi). Caso a consulta acuse irregularidade, é fundamental verificar se o veículo teve o motor trocado, ou se existe um motor clonado, com a mesma numeração, rodando por aí.

Histórico em leilão

Verificamos, em diversas bases, se o veículo consultado tem registros em leilões. Vale lembrar que carros, motos e caminhões leiloados podem ter menor aceitação por seguradoras e, além disso, podem ter um histórico mais imprevisível (já pode ter sido batido ou pode ter pendências judiciais/documentais, por exemplo).

Remarketing

O que chamamos de “Remarketing” é uma espécie de leilão informal. Muitas vezes, veículos são comercializados em feirões ou eventos afins (o que também traz uma certa incerteza do histórico do veículo) Nesse item, verificamos se há registro desse tipo de comercialização e, caso positivo, ainda mostramos as fotos( 80% dos resultados vêm com fotos ).

Como funciona

consulta

1. Consulta

Escolha uma de nossas consultas e garanta seu veículo seminovo com toda segurança necessária.

consulta

2. Veículo

Informe apenas a placa do carro e tenha acesso ao histórico veicular de acordo com sua necessidade.

consulta

3. Identificação

Faça seu cadastro no Carzen e aproveite nossos serviços para uma melhor experiência na compra do veículo usado.

consulta

4. Pagamento

Realize o pagamento da consulta e obtenha o resultado com as informações sobre o carro em pouco tempo.

COMPRAR AGORA

Este website utiliza cookies